Foi um casamento magnífico! A felicidade dos noivos transbordava a todos os 300 convidados. De fato não foi um mini casamento mas foi um prazer enorme ser escolhida para fazer parte desse dia.

A cerimônia foi na Paroquia Santo Agostinho. O branco foi predominante na passadeira e arranjos altos com flores brancas e vasos de mosqutinhos no chão. Os castiçais de prata para o caminho para complementar a decoração. A noiva escolheu o buquê de lirios rosa para destaque.

A recepção foi realizada no Indra Buffet. Na entrada detalhes em verde para o corrimão, foto dos noivos, aparador com castiçais em prata, velas e porta retrato para as mesas dos convidados. A arvore de tsuru feita para trazer boa sorte e felicidade aos noivos.

Foi escolhido o branco e preto com detalhe em azul tiffany no porta guardanapo  e cardápio para a mesa dos convidados. Tipos diferentes de centro de mesa entre castiçais alto em prata, flores com vela, flores em castiçais e luminárias com velas.

Uma mesa especialpara 16 lugares foi preparada para a família em madeira clássica com cadeiras Dior transparente. Um arranjo a metro e uma rosa em cima de cada guardanapo para dar um charme.  Uma mesa pequena ao lado foi colocada comportar as crianças da família.

As flores da mesa de doces e lounges se difereciaram e se destaram na cor pink.

Inesquecível!